Ferramentas de inox: quais são as principais?
Tempo de leitura: 2 minutos

No segmento de ferramentas de inox, é comum ver equipamentos como lixadeiras e esmeris que fazem a limpeza e afinamento. No entanto, para a utilização correta dessas máquinas, é preciso conhecer os abrasivos corretos. A seguir, a CIR Fujimoto vai apresentar os melhores abrasivos para seus equipamentos. 

O que são abrasivos?

Os abrasivos são peças usadas em diferentes em ferramentas de inox de diversos segmentos industriais para fazer lixamento, limpeza, corte, desgaste e remoção de excessos de matérias-primas. Resumidamente, os abrasivos são produtos naturais ou sintéticos usados para causar atrito em superfícies metálicas.

Existem diversos abrasivos que podem ser utilizados em ferramentas de inox, tais como:

– Roda expansiva;

– Roda de polimento;

– Roda de lixa;

– Roda de feltro;

– Roda de sisal;

– Roda de scotch médio/grosso;

– Roda amarela; 

Na CIR Fujimoto você pode encontrar diversos abrasivos para inox!

Os equipamentos e peças da CIR Fujimoto são fabricados para oferecer alta qualidade e desempenho. Todos são rigorosamente testados para atender às mais exigentes condições de trabalho.  

Por que escolher ferramentas de aço inox da CIR Fujimoto?

A CIR Fujimoto procura oferecer produtos de ponta e o melhor atendimento aos seus clientes. Por isso, nossos estoques de peças sempre são repostos. 

Todas as máquinas presentes na CIR Fujimoto são rolamentadas e seus eixos retificados para proporcionarem a mais alta qualidade às ferramentas de inox. 

Agora que conhece um pouco sobre nosso trabalho com máquinas e ferramentas de inox, fique a vontade para conhecer nossa loja virtual.

CIR Fujimoto: sua melhor opção para comprar lixadeiras de tubos em SP

Há mais de 40 anos no mercado, a CIR Fujimoto atua com qualidade e desempenho máximos na fabricação de lixadeiras, politrizes, esmeris e abrasivos para inox. Possuímos sede em São Paulo, onde fabricamos equipamentos e peças para pronta entrega.

Para mais informações e novidades, fique de olho no blog da CIR Fujimoto!